X
Geral

Pipa Família promovido pelo Rotary Clube foi sucesso

Compartilhe:

A-

A+

De fato, um acontecimento que se registrou depois de muitos anos - uma atividade com pipas. O local foi o pátio do 9º BE Cmb. A promoção - iniciativa do Rotary Clube contou com o apoio do 9º BEC, a Prefeitura Municipal, a Rádio FM PAN, UFMS e empresas aquidauanenses.


Um grande público compareceu ao evento fazendo com que os organizadores se manifestassem satisfeitos haja vista que o objetivo era reunir pais, filhos,  tios, sobrinhos, avós e netos, enfim todos os membros familiares.


Para  ampliar as emoções além das pipas que ganharam os ares, esteve presente também a Assocaição Okinawa de Campo Grande um show de tambores - "Taiko Tambores do Oriente."



Algumas barracas oferecendo carreteiro, churrasquinho, refrigerantes foram montadas no local.


Para o presidente do Rotary Clube - Ramão Portes, o evento atingiu os objetivos propostos  - um dia de intensos relacionamento e confraternização para todos os participantes. Ramão Portes assegurou em breve outras promoções do Rotary Clube.


 


O resultado das competições foi o seguinte:
Menor pipa - Leonardo Dias
Maior Pipa - Cleiton da Silva Santos
Beleza e Originalidade - João Paulo Piveta


Categoria por equipe:
Critério -Vôo mais alto
Vencedora - Equipe nº 01 - Águia Azul - componentes - Yuri Costa, Diego Alves, Paulo Vilharva Junior e Fabiano Gonçalves Santos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo