dothCom Consultoria Digital
Publicado em 17/06/2009 às 18:38
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
"É possível a gente construir muita coisa para a cidade". Essa foi a opinião externada pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), depois de cumprir mais uma agenda na capital do Estado, nesta segunda-feira (16). Segundo o prefeito "essas agendas importantes ajudam o governo a abrir seus horizontes".
Com a presidente e o diretor executivo da Associação Brasileira de Centro de Convenções (ABRACCEF), Margareth Sobrinho Pizzatto e Sérgio Camilo, o prefeito conversou sobre a possibilidade de se construir em Aquidauana um centro de eventos. "Precisamos de um espaço que comporte mais ou menos 500 pessoas, com ambientes para cinema, teatro e apresentações culturais", disse Fauzi".
Aos técnicos foram apresentados dados, informações e um relato sobre o momento que vive a cidade, com perspectivas animadoras a médio e longo prazo na área de turismo. Depois da exposição, ficou definido que uma equipe visitará a região, para avaliar suas potencialidades.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo