dothCom Consultoria Digital
Publicado em 18/06/2009 às 11:14
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A 7ª Festa de Laço Comprido da Chácara Taboca, que aconteceu no último fim de semana, superou as espectativas.
A repercussão positiva da festa deixou os organizadores muito satisfeitos. A Chácara Taboca, em nome de todos que viabilizaram a realização do evento, agradece a Deus, às 44 equipes que participaram da competição e, em especial, ao público que compareceu a festa. Segundo a organização, as pessoas que estiveram presentes deram um show a parte.
Também contribuiram para o sucesso da 7º Festa de Laço Comprido Elias Senna, doador de gado e pasto, e Tinho Proença, que mandou 500 novilhas para a Chácara Taboca.
A classificação final da 7º Festa de Laço Comprido ficou assim:
Taça de Ouro: 1º lugar - Fazenda Estrela de Bodoquena / 2º lugar - Fazenda Guaxupé
Taça de Prata: 1º lugar - Dois Irmãos do BUriti / 2º lugar - Nossa Senhora de Fátima
Taça de Bronze: 1º lugar - Clube de Laço Cipolândia / 2º lugar - Rancho Vitória
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo