Geral
Durante a entrega da reforma da Escola Estadual Amando de Oliveira, o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), adiantou que para o ano que vem os alunos vão receber kits escolares.
"Os kits foram definidos pela criançada. Colocamos para eles escolheres entre a calça jeans, o tênis, a mochila ou o kit, optaram pelo kit. E no ano que vem eles também receberam mais duas camisetas", disse o governador.
Depois da cerimônia de descerramento da placa, o governador foi conhecer algumas das dependências da escola. Estiveram presentes ao evento o deputado estadual Pedro Teruel (PT) e o promotor Sérgio Harfouche.
Nota de falecimento
Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.
SOLIDARIEDADE
Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas
Voltar ao topo