Geral
A Hemorrede de Mato Grosso do Sul está precisando, com extrema urgência, de sangue tipo AB-negativo. Três pacientes internados na Capital, nos hospitais Regional, Universitário e El Kadri, necessitam da doação e o banco de sangue está zerado.
As famílias pedem ajuda e Hemosul está solicitando o comparecimento de doadores. Para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, levar um documento com foto, pesar no mínimo 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e estar bem alimentado. O Hemosul está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7 às 17h30 e aos sábados a partir das 7 horas até 12h30. Mais informações pelo telefone 3312-1517.
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Voltar ao topo