X

Geral

Novo terremoto, de 6,7 graus de magnitude, atinge o Chile

Não há registros de feridos ou danos à infraestrutura.

Compartilhe:

A-

A+

Um tremor de 6,7 graus de magnitude atingiu a costa do Chile na noite de segunda-feira, mas o departamento nacional de emergência disse que não há registros de feridos ou danos à infraestrutura.

O tremor ocorreu a 72 quilômetros de Concepción, uma das cidades devastadas pelo terremoto de magnitude 8,8 que sacudiu o Chile em 27 de fevereiro, deixando centenas de mortos. O epicentro da réplica aconteceu a 34 quilômetros no fundo do Oceano Pacífico, segundo o Serviço Geológico dos EUA.

"A situação está normal", disse Vicente Nunez, líder do departamento nacional de emergência do Chile, conhecido pela sigla Onemi, acrescentando que não houve registros de feridos ou danos à infraestrutura.

O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico informou não haver indicações de que o tremor geraria um tsunami, mas aconselhou autoridades a ficarem atentas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo