X
Geral

Receita libera da malha fina lote de declarações do IRPF 2010

A consulta estará disponível amanhã na página da Receita

Compartilhe:

A-

A+

 A Receita Federal libera da malha fina o segundo lote de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física 2010 (ano calendário 2009). Foram liberados também dois lotes das declarações de 2009 e 2008. As restituições estarão no banco no próximo dia 15.

A consulta estará disponível amanhã, a partir das 9h, na página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br), ou por meio do Receitafone 146.

A Receita Federal informou que, do exercício de 2010, serão creditadas restituições para um total de 49.342 contribuintes com correção de 8,55%. Com relação ao lote residual do exercício de 2009, serão creditadas restituições para um total de 15.286 contribuintes com correção de 17,01%. Do lote de 2008, a correção será de 29,08% para 9.721 contribuintes.

De acordo com a Receita, caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento pelo telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos), para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo