X

Geral

Candidatos fazem primeira fase do Exame da Ordem neste domingo

Compartilhe:

A-

A+

A primeira fase do Exame da Ordem 2010.3 ocorre neste domingo, às 13 horas, em Mato Grosso do Sul. A prova, realizada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), em parceria com o Conselho Federal da OAB, terá cinco horas de duração.

O exame é aplicado de forma unificada em todos os estados e no Distrito Federal. Em Campo Grande, os candidatos fazem a prova objetiva na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), bloco A.

Os inscritos na cidade de Dourados farão a primeira fase do Exame no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), bloco 1. Já em Três Lagoas, a prova será aplicada no Colégio Salesiano Dom Bosco.

A orientação é que os candidatos compareçam ao local com antecedência mínima de 1h30 do horário da prova. Os inscritos devem levar somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Os inscritos podem acessar os locais e horários da prova objetiva no link “Em Andamento”, na sessão “Exame de Ordem” do site www.oabms.org.br.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br ou http://www.oabms.org.br para verificar o seu local de prova por meio de busca individual.

O resultado preliminar deve sair no dia 24 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo