X

Durante anos, os fãs aguardaram a produção do terceiro filme da série Homens de Preto. Só que, quando finalmente entrou em produção, logo começaram a surgir rumores sobre as discordâncias de roteiro entre o astro Will Smith (À Procura da Felicidade), o diretor Barry Sonnenfeld (A Família Addams) e os produtores. Ainda assim, as filmagens seguiram em frente.

Após a conclusão das gravações em Nova York, encerradas na semana do Natal, Homens de Preto 3 foi paralisado por quase dois meses. Apesar de pouco comum em Hollywood, estava tudo previsto no cronograma. Em fevereiro as filmagens seriam reiniciadas, de forma a rodar as cenas referentes ao período de 1969, para onde o agente J (Smith) viaja no tempo. Mas, ao retornar aos trabalhos, os produtores anunciaram uma novidade: o término das filmagens seria adiado, agora para 28 de março.

Apesar de não haver uma confirmação oficial da Sony Pictures, rumores apontam que o motivo do adiamento é o citado problema de roteiro. Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz) foi contratado para reescrever o roteiro de Etan Cohen (Trovão Tropical), ainda durante as filmagens. Nathanson trabalhou firme durante o período em que as gravações estiveram paralisadas, de forma a corrigir os problemas apontados.

Homens de Preto 3 trará mais um vez a reunião dos agentes J e K, interpretado por Tommy Lee Jones (O Fugitivo). A história fará com que J viaje no tempo, de forma a encontrar a versão mais nova de K, personificada por Josh Brolin (Milk - A Voz da Igualdade). O elenco conta também com Betty White (A Proposta), Emma Thompson (Nanny McPhee e as Lições Mágicas), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado), Sharlto Copley (Esquadrão Classe A), Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo), Jemaine Clement (Um Jantar para Idiotas) e Nicole Scherzinger (Be Cool - O Outro Nome do Jogo).

Apesar dos problemas enfrentados, a estreia de Homens de Preto 3 nos cinemas segue agendada para 25 de maio de 2012.
1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo