X

Geral

Grupo de sem-terra bloqueia rodovia em MS

E nota, a PRF disse que ainda permanece no local do protesto e que até o momento não houve registro de incidentes.

Compartilhe:

A-

A+

Cerca de 250 acampados ligados ao MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) bloquearam na manhã desta quarta-feira (2), por cerca de quatro horas, os dois sentidos da BR-463, entre os municípios de Dourados e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O protesto foi pacífico, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), e reivindicou a retomada da entrega de cestas básicas no acampamento Paquetá, localizado a cerca de 35 quilômetros da sede de Dourados. Segundo os manifestantes, o acampamento não recebe o benefício há três meses.

Iniciado por volta das 7h30 de hoje (horário de Brasília), o bloqueio foi encerrado ao meio-dia, após os manifestantes receberem a notícia de que um representante do Incra irá até ao local ainda na tarde de hoje.

E nota, a PRF disse que ainda permanece no local do protesto e que até o momento não houve registro de incidentes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

INFRAESTRUTURA

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

Problemas foram identificados nas regiões da Fazenda La Lima e Heráclio; serviços incluem cascalhamento e reparos em ponte

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

FAUNA PANTANEIRA

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo