X

Geral

Paraná confirma 10ª morte por dengue

Os casos de suspeitas de Dengue chegam a quase 28 mil

Compartilhe:

A-

A+

Subiu para dez o número de mortes por dengue no Paraná. A última vítima, segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Paraná (Sesa), era de Cornélio Procópio. Desde o início do ano, outros cinco óbitos pela doença já foram registrados em Jacarezinho, dois em Londrina, um em Cambará e um em Carlópolis.

O número de suspeitas de dengue também passou ontem para 27.918. Deste total, 5.684 casos foram confirmados, sendo 5.508 autóctones e 176 importados.

Os municípios que mais concentram confirmações da doença são Londrina (2.534), Foz do Iguaçu (626), Cornélio Procópio (622) e Jacarezinho (577), com 76,7% dos casos de todo o Estado.

Na região, 458 suspeitas foram contabilizadas pela 16ª Regional de Saúde neste ano. Arapongas (207), Apucarana (185) e Jandaia do Sul (23) lideram as notificações.

Vinte e cinco casos da doença foram registrados em Arapongas (17), Apucarana (4), Jandaia do Sul (2), Bom Sucesso (1) e Mauá da Serra (1).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

FAUNA PANTANEIRA

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

BR-262

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

Bloqueio começa às 17h de sábado e segue até o fim da manhã de domingo; serviço integra recuperação estrutural da ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo