X
Geral

Ponte que liga SP ao Mato Grosso do Sul é reformada

Pavimentação da Ponte Mauricio Joppert será totalmente substituída. Obra deve durar dois anos e está orçada em R$ 24 milhões.

Compartilhe:

A-

A+

A reforma da Ponte Mauricio Joppert, que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, já começaram. As obras devem ser concluídas em dois anos. Nesse período, o trânsito será liberado em apenas uma das pistas.

A pavimentação será totalmente substituída. Haverá a manutenção das grades de proteção, que está quebrada em vários lugares, e a recuperação de partes da fundação da ponte. A obra está orçada em R$ 24 milhões.

Motoristas reclamam da situação atual da ponte. “Há trepidação, bate tudo e acaba estragando o caminhão”, disse o caminhoneiro Lourival Machado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo