X

Geral

Homem sofre traumatismo ao cair de trator no Pantanal

Compartilhe:

A-

A+

Amarildo Rodrigues, de 40 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico ao cair da carroceria de um trator na noite de sexta-feira (08), na estrada do Pantanal, a aproximadamente 30 quilômetros de Coxim.

Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Além do traumatismo, Rodrigues sofreu escoriações nas mãos. O primeiro a prestar socorro à vítima foi o taxista José Fagundes, de 54 anos.

Fagundes contou que Rodrigues estava inconsciente, caído no chão. Ele foi colocado no táxi e trazido ao encontro dos bombeiros. Para chegar até a vítima, os bombeiros percorreram 22 quilômetros. Todo o resgate foi acompanhado por nossa reportagem.

O motorista do trator, Marciano Arruda, de 38 anos, informou que o colega caiu logo que a embreagem escapou, na descida de uma serra da região. No total, sete pessoas ocupavam a carroceria do trator.

Todos trabalham na região pantaneira e seguiam para Coxim. A vítima é funcionário da fazenda São Gabriel, que fica a 160 quilômetros da cidade. Os ocupantes saíram da fazenda por volta das 12 horas de quinta-feira (07) e viajavam há quase 36 horas para chegar a Coxim.

O Getran (Grupamento Especial de Trânsito) e a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) também foram ao local do acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

ORGULHO

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

Equipe cadete masculina da AAH ficou com o título; associação também conquistou dois vice-campeonatos e dois terceiros lugares

Ladrões furtam R$ 2 mil e incendeiam cama de idoso em Aquidauana

BAIRRO SERRARIA

Ladrões furtam R$ 2 mil e incendeiam cama de idoso em Aquidauana

Crime ocorreu no bairro Serraria, durante a madrugada de domingo; diversas ferramentas também foram furtadas no local

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo