X
Geral

Morre em MS praticante de parapente

Acidente foi no sábado (18), no intervalo de competição em Sidrolândia. Jefferson Silva, 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (23).

Compartilhe:

A-

A+

Jefferson Rodrigues de Albuquerque Silva, 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (23), em Campo Grande, cinco dias após ter sofrido acidente com parapente em Sidrolândia, a 70 quilômetros da capital do estado. Ele estava em aparelho que sofreu pane e caiu de altura de 15 metros.
 
Os esportistas estavam em Sidrolândia para uma competição, mas, segundo presidente interino do Tuiuiú Clube de Voo Livre, Luís Antônio, Silva não participava da disputa e apenas faria um voo monitorado pelo professor. A causa mais provável do acidente, segundo organização,  pode ter sido uma rajada de vento.
 
O rapaz morava em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Silva estava internado em clínica particular. O corpo ainda está no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) da capital. Segundo o treinador dele, Rogério Mendes, o sepultamento será em município de Pernambuco.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo