X
Geral

Feriado do Dia do Servidor Público é adiado para 31 de outubro

Compartilhe:

A-

A+

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul transferiu para a próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.
 
O Ato da Mesa nº 541, publicado hoje no Diário Oficial, declara ponto facultativo o dia 31 de outubro e 1º de novembro. O dia 2 de novembro é feriado em razão do Dia de Finados.
 
A decisão considerou a publicação do decreto ?E? nº 32, do Poder Executivo, que declarou como ponto facultativo nas repartições púbicas o dia 31 de outubro. A medida do Governo do Estado levou em conta a proximidade dos feriados do Dia do Servidor e do Dia de Finados.
 
O Ato não se aplica aos serviços considerados essenciais, portanto, não podem ser paralisados ou interrompidos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo