X

Geral

Beltrame: Rocinha será ocupada na madrugada deste domingo

Compartilhe:

A-

A+

O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, anunciou ontem (11) que a operação de ocupação da Favela da Rocinha, na zona sul da cidade, vai começar na madrugada deste domingo (13).
 
A ação de retomada de território vai contar com apoio de forças federais, nos moldes do que ocorreu na reconquista do Complexo do Alemão. Beltrame pediu a colaboração dos moradores durante o trabalho dos policiais.
 
"Vamos implantar definitivamente a UPP [Unidade de Polícia Pacificadora] da Rocinha na madrugada de domingo?, reforçou Beltrame. ?A operação está muito bem delineada. Vários aspectos foram abordados, principalmente a segurança da população, em uma operação que vai preconizar a vida das pessoas. Vamos fazer o possível para que não haja trauma algum."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo