X

Geral

Subtenente do Exército morre durante exercícios físicos em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Um subtenente de 43 anos, da 9ª Região Militar em Campo Grande, morreu na manhã de quarta-feira (16) De acordo com informações do Comando militar do Oeste, ele realizava uma corrida e teria sofrido um mal súbito.
 
O praça participava de uma atividade de treinamento físico-militar, durante um teste de aptidão física. Ele foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital Militar de Campo Grande. Segundo o CMO, o subtenente não apresentava problemas de saúde. O sepultamento será em Natal, na cidade de origem do militar.
 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo