X

Geral

Mulher tenta invadir Palácio do Planalto

Ela disse que queria casar com Dilma

Compartilhe:

A-

A+

A calma do Palácio do Planalto foi quebrada no início da noite desta terça-feira (11) quando Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, subiu parte da rampa externa, na tentativa de entrar no prédio. Aparentemente embriagada, sem sapatos e calçando apenas meias, a paulista de Campinas foi imediatamente contida pela segurança presidencial.
 
Enquanto aguardavam um carro do Corpo de Bombeiros para levá-la a algum albergue, como informou um segurança, Edmeire falou coisas sem nexo para as câmeras de televisão e fotógrafos. A única coisa inteligível foi que queria casar com Dilma Rousseff, de quem portava uma fotografia no bolso, juntamente com a carteira de identidade.
 
Foi a segunda tentativa, ontem, de Edmeire para entrar no Palácio do Planalto. Pela manhã, momentos antes da solenidade de anúncio da redução de preços no consumo de energia elétrica, Edmeire já havia sido contida pela segurança, antes mesmo de subir na rampa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

SANTA TEREZINHA

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Investigação

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo