X

Geral

Bebê de 26 dias morre asfixiado com leite materno na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Um bebê de 26 dias morreu asfixiado com leite materno, neste sábado, no bairro Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.
 
Segundo o delegado Geraldo Marim, a mãe de 13 anos disse que amamentou o filho, por volta de 4h, e o colocou para dormir ao seu lado. Às 9h, quando acordou, a adolescente percebeu que a criança não respirava e pediu ajuda.
 
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local, o bebê já estava morto.
 
O médico do Samu que prestou socorro à vítima relatou que o bebê estava com vestígios de leite na boca e no nariz, de acordo com o delegado.
 
O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exame necroscópico. As causas da morte ainda serão apuradas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Polícia

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

OUTUBRO ROSA

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo