X

Bataguassu

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete na MS-395

Compartilhe:

A-

A+

Um motociclista de 49 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete, no início da noite de ontem (26), na MS-395, em Bataguassu. A vítima foi identificada como José Aparecido Oliveira.

Conforme o DaHoraBataguassu, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 24, no trecho que liga Anaurilândia a Bataguassu. O condutor da Toyota Hilux de 34 anos, contou que ele e o motociclista que pilotava uma Yamaha Factor, seguiam na mesma direção.

Quando o condutor da caminhonete tentava uma ultrapassagem da moto, José teria entrada na frente do veículo, dando a entender que iria fazer uma manobra de retorno  no meio da rodovia.

O motorista relatou que não deu tempo de frear a caminhonete e com o forte impacto da colisão, José foi arremessado às margens da rodovia.

A vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no local do acidente. A motocicleta em que a vítima seguia, parou a cerca de 30 metros do corpo, totalmente destruída. O condutor e um passageiro da caminhonete não tiveram ferimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo