Serpente foi resgatada e levada para uma área nativa próxima do Rio Paraguai, onde foi solta
Daniele Valentin
Publicado em 25/10/2017 às 10:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:59
Uma cobra de 1,5 metro foi encontrada no parquinho de uma creche. O fato aconteceu por volta das 17 horas de ontem, terça-feira (24), em Corumbá.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, a cobra estava em uma creche no Bairro Dom Bosco e foi encontrada por funcionários do local.
O animal foi visto na grama do parquinho. Os funcionários ficaram assustados, mas não havia mais crianças no local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
A cobra foi resgatada e levada para uma área nativa próxima do Rio Paraguai, onde foi solta.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo