X
Clima

Tempo firme continua com poucas chances de chuva e calor de até 34°C

De acordo com o Inmet, as chuvas isoladas devem ocorrer apenas no fim da tarde e início da noite

Compartilhe:

A-

A+

O fim de semana será de poucas alterações nas condições climáticas, em Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (9), o sol brilha forte pela manhã em todo o Estado, mas as nuvens aumentam ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva entre o fim da tarde e início da noite.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas também continuam elevadas, com sensação de tempo abafado, sendo que a mínima para hoje será de 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Na Capital, o dia amanheceu com poucas nuvens e o sol predominará durante todo o dia. Pode chegar a partir da tarde, mas os meteorologistas prometem pancadas rápidas e isoladas. Os termômetros registram temperaturas entre 21°C e 32°C. O tempo bom permitiu até o registro de uma arara aproveitando as primeiras horas do dia, em Campo Grande.

Calor fica ainda mais forte na região pantaneira. Miranda, Corumbá e Aquidauana terão um dia com mínima de 24°C e maior máxima do Estado, de 34°C.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo