X

Justiça

TJ divulga horário de expediente durante os jogos da seleção na Copa

Tribunal de Justiça de MS informa que não haverá prestação de serviço extraordinário e compensações

Compartilhe:

A-

A+

Foi publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (14) o Provimento nº 409, que dispõe sobre o horário de expediente em dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo 2018.
 
Assim, nos meses de junho e julho, de acordo com o documento, nos dias em que a seleção brasileira jogar, o horário de expediente no Foro Judicial de Primeira e Segunda Instâncias e na Secretaria do Tribunal de Justiça será das 12 às 19 horas, nos dias em que os jogos forem realizados de manhã (às 8 horas), das 14 às 19 horas, quando os jogos começarem às 10 horas, e ainda das 7 às 13 horas, quando os jogos ocorrerem às 14 horas. 
 
Nas unidades em que houver necessidade dos servidores iniciarem as atividades antes do horário previsto ou que tenham dada a especificidade do serviço, como na Central de Processamento Eletrônico (CPE), caberá ao responsável adequar o horário de trabalho de maneira a cumprir a mesma jornada ou outra que melhor adeque a prestação jurisdicional. 
 
Não haverá prestação de serviço extraordinário e compensações de qualquer natureza, de forma a não exigir a manutenção de estrutura predial.
Leia Também

• Governo do Estado divulga como será expediente nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

• Não haverá expediente na Capital e em outras seis comarcas nesta quarta-feira

• Estado oficializa expediente diferenciado em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Encontro aproxima empreendedoras de Aquidauana e Anastácio

Protagonismo feminino

Encontro aproxima empreendedoras de Aquidauana e Anastácio

Evento do programa Donas do Negócio, do Sicredi, foi realizado em parceria com o Inovaqui e apoio do Sebrae; proposta foi criar um espaço de troca de experiências

Vacinação contra meningite terá reforço para crianças e adolescentes em MS

Saúde

Vacinação contra meningite terá reforço para crianças e adolescentes em MS

Inclusão de novos grupos dependerá das doses disponíveis nos municípios; doença meningocócica pode evoluir rapidamente e causar quadros graves

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo