Mínima é de 36°C na região
O domingo (05) é de tempo firme e quente em Aquidauana, Anastácio e Miranda. A máxima deve atingir os 36°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Aquidauana, a mínima é de 23°C e o dia segue ensolarado, os ventos a 8 quilômetros por hora e não há possibilidade de chuva. Em Anastácio, a mínima também é de 23°C.
Já em Miranda, a mínima é de 23°C e a máxima de 36°C, sem chance de chuva e ventos a 6 quilômetros por hora.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo