Os nomes dos aprovados para os cargos de médico legista, agente de Polícia Científica, papiloscopista e perito criminal foram publicados no Doe
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 30/12/2021 às 09:25
Atualizado em 10/09/2026 às 14:17
A Sad (Secretaria de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicaram a relação dos aprovados nos demais cargos do concurso da Polícia Civil, no Diário Oficial do Estado de ontem (29). Os candidatos concorriam as vagas para Perito Médico Legista, Perito Criminal, Agente de Polícia Científica e Papiloscopista.
Entre as publicações, estão os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao gabarito oficial preliminar da fase I – Prova Escrita Objetiva, o gabarito oficial definitivo da prova escrita e a relação nominal dos candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida e a situação na fase – “aprovado”, “reprovado”, “ausente” ou “eliminado”.
Alem da relação dos aprovados, as secretarias publicaram as convocações dos candidatos e que vão agora para a fase da Entrevista de Verificação e a Avaliação presencial, que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no certame.
As Entrevistas de Verificação e a Avaliação Presencial, serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Complexo Multiuso I, na Avenida Costa e Silv.
O cronograma de datas segue primeiro ao cargo de Perito Médico Legista e Perito Criminal, com as entrevistas agendadas para o dia 10 de janeiro, no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7 horas e 30 minutos horas e o fechamento às 8 horas.
Já para os Agente de Polícia Científica a entrevista também será no dia 10 de janeiro, no período matutino e vespertino, das 13 horas e 30 minutos e fechamento dos portões às 14 horas.
Já para os candidatos ao cargo de Papiloscopista, as entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de janeiro no períodos matutino e vespertino.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo