X

TJMS

3ª Câmara Criminal retoma sessões de julgamento presenciais

Esse foi o terceiro órgão julgador do TJMS a realizar os trabalhos presenciais

Compartilhe:

A-

A+

Nesta última quinta-feira, dia 7 de abril, foi realizada a primeira sessão de julgamento presencial da 3ª Câmara Criminal do TJMS desde março de 2020, quando houve o período de paralisação dessa forma de trabalho por conta da pandemia da Covid-19. Sob a presidência da Desa. Dileta Terezinha Souza Thomaz, o órgão julgador apreciou 25 processos, sendo 19 apelações criminais, três habeas corpus, dois embargos de declaração criminal e um agravo interno.

O colegiado, que reúne-se nas quintas-feiras, às 14 horas, definiu pela retomada do modo presencial por meio da Portaria n. 07, de 18 de março de 2022. Além da Desª Dileta Terezinha Souza Thomaz, compuseram a 2ª Câmara Criminal na sessão de ontem os desembargadores Zaloar Murat Martins de Souza e Luiz Claudio Bonassini da Silva.

“Hoje quero externar minha alegria por estarmos retomando os trabalhos presenciais depois de tão longo e tão difícil período por que todos nós passamos. Então estamos aqui todos com saúde, devemos agradecer a Deus por isso e eu o faço com muita alegria”, disse o Des. Luiz Claudio Bonassini da Silva antes de proferir seu primeiro voto na sessão.

Esse foi o terceiro órgão julgador do TJMS a realizar os trabalhos presenciais. A 2ª Câmara Criminal e o Órgão Especial já retomaram suas sessões nessa modalidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo