Agricultura Familiar
A iniciativa faz parte do Proacin, o Programa de Apoio às Comunidades Indígenas de MS
O Governo de Mato Grosso do Sul distribuirá, para 75 comunidades indígenas do Estado, 137 toneladas de sementes feijão, milho e hortaliças.
Ao todo, serão comprados 5 mil sacas de 20 kg de milho, 1.860 sacas de 20 kg de feijão e 450 kg de sementes de hortaliças, como abóbora, abobrinha, melancia, quiabo e maxixe, além de 15 toneladas de calcário.
Segundo a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), licitações para aquisição das sementes já estão autorizadas pelo comando do Executivo Estadual. Além dos grãos, serão adquiridos insumos e calcário.
Educação
Texto publicado por O Pantaneiro sobre o artista indígena Dhoze Terena foi utilizado em questões de língua portuguesa; Exame de Seleção acontece neste domingo
Luto
Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal
Voltar ao topo