X

BR-359

Jovem morre após colisão entre carro e carreta

Dionatan Inácio de Freitas, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22)

Compartilhe:

A-

A+

Jovem identificado como Dionatan Inácio de Freitas, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22), após colidir, em seu carro, um Fiat/Uno, contra carreta, na BR-359.

De acordo com informações do portal O Correio News, o motorista da carreta estava acompanhado do filho de 7 anos, quando o veículo conduzido pela vítima teria invadido a pista contrária de forma brusca, ocasionando a colisão frontal. 

Com a força do impacto, Fiat Uno foi lançado para fora da pista e carreta parou no guard-rail com a carroceria tombada. O motorista da carreta se queixava de dores no corpo e foi encaminhado para uma unidade de saúde local, acompanhado da a criança, que não sofreu ferimentos.

Dionatan morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou a pista a para o trafego de veículos por conta dos destroços espalhados por toda parte.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo