Incêndio
Chamas de grandes proporções consumiram terceira maior loja da Bahia
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma das lojas da Havan em Vitória da Conquista, a terceira maior da Bahia, na manhã desta quarta-feira (28). Imagens mostram explosões e intensidade do fogo. Não houve feridos.
Por volta das 9h30, uma fumaça preta e densa era vista em diversos pontos da cidade. Segundo nota divulgada pela loja, as chamas começaram quando o estabelecimento, que fica na Avenida Juraci Magalhães, estava fechado, de acordo com o G1.
A empresa estava fechada para clientes, entretanto, apenas com o início de trabalho de funcionários que acionaram o sistema de som para pedir que os clientes deixassem o local.
A loja, que é a de número 109 da Havan, foi inaugurada no dia 21 de abril de 2018 e tem quase 6.300 metros quadrados de área construída. Atualmente 82 funcionários trabalham no local, mas nem todos estavam quando o incêndio começou.
Equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) trabalham no rescaldo. Não há informações sobre a causa do incêndio.
Confira um dos vídeos:
Loja da Havan em Vitória da Conquista, na Bahia, é destruída por incêndio. pic.twitter.com/7aQJIPNoEU
— Leandro Ruschel (@leandroruschel) December 28, 2022
Anastácio
Evento contou com participação expressiva da comunidade e visitantes em Anastácio; lideranças destacaram satisfação com o sucesso do projeto planejado há anos
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual destacou manifestações de apoio recebidas durante o percurso; evento reuniu aliados e lideranças políticas na reta final da campanha
Voltar ao topo