Corumbá
Formação aconteceu na cidade de Corumbá e teve duração de cinco dias
Os Delegados de Polícia Civil Iago Adonis e Felipe Braga concluíram nesta sexta-feira (17) o Estágio de Adaptação no Pantanal (EAPan) 2023, realizado pelo Centro de Instrução de Operações no Pantanal (CIOpPan), do 17° Batalhão de Fronteira.
A formação aconteceu na cidade de Corumbá e teve duração de cinco dias. Os participantes tiveram instruções básicas de: ambientação, sobrevivência, adaptação e técnicas operacionais no ambiente pantaneiro.
A cerimônia de Brevetação ocorreu nesta manhã no 17º Batalhão de Fronteira e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.
Participaram também do treinamento, militares das forças armadas, além de representantes da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
PROTEÇÃO ANIMAL
Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito
PARADA LEGAL
Crime aconteceu por volta das 3h11 de sexta-feira, no bairro Arara Azul; estabelecimento teve prejuízo após porta dos fundos ser arrombada
Voltar ao topo