X

Trânsito

Trânsito na Rua Inácio é interditado para secagem do novo asfalto

Vila São Pedro está em obras de recapeamento

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Aquidauana informou que o trânsito na Rua Inácio, na Vila São Pedro, está interditado nesta terça-feira, 26, para secagem do novo asfalto. 

Conforme cronograma, as obras de pavimentação avançarão para a Rua Alberto Chebel e adjacências, até chegar ao CRAS da São Pedro e no CMEI Ênio Cabral.  Somente na Vila São Pedro, o prefeito Odilon Ribeiro destinou R$ 8 milhões para serem investidos nessa obra de pavimentação.

A nota do município reforça aos condutores e pedestres maior atenção  nas ruas em obras. "Respeitem a sinalização e interdição para evitar acidentes e, também, não estragar o pavimento feito em processo de secagem".

Região está em obra

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Conveniência do Bairro Arara Azul é furtada na madrugada

PARADA LEGAL

Conveniência do Bairro Arara Azul é furtada na madrugada

Crime aconteceu por volta das 3h11 de sexta-feira, no bairro Arara Azul; estabelecimento teve prejuízo após porta dos fundos ser arrombada

Anastácio encerra semana com 180 medições de óculos

PROGAMA OLHAR RENOVADO

Anastácio encerra semana com 180 medições de óculos

Além da realização das medições, os beneficiários também puderam escolher gratuitamente a armação de sua preferência, tornando o atendimento ainda mais personalizado.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo