Denúncia
Gado nas proximidades estariam comendo lixo jogado na região
O despejo irregular de entulho às margens da MS-419, entre Anastácio e Bonito, tem se tornado um problema para moradores da região.
Um morador, que preferiu não se identificar, relata que pessoas estariam jogando lixo próximo à rodovia, como sacolas plástica, fralda descartável e outros tipos de recicláveis.
“O povo para aqui e joga o lixo, o gado acaba comendo. Tem que ter mais consciência”, disse.
Crime ambiental
A prática de descarte irregular de lixo, pode levar à reclusão, detenção ou pagamento de multa. A penalidade varia conforme o tipo de dano causado pelo lançamento de resíduos.
Eleições 2026
Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação
Mãe presta homenagem
Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19
Voltar ao topo