Trânsito
Motociclista foi levado de Sidrolândia para Campo Grande
Na noite de ontem, por volta das 23 horas, um grave acidente ocorreu na BR-060, em frente à empresa Impaza, no município de Sidrolândia. Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida, gerando uma rápida resposta dos bombeiros da região.
Segundo informações apuradas, a vítima, que estava na motocicleta, foi encontrada no solo com ferimentos graves, incluindo a perda de uma perna e múltiplas fraturas no membro superior. O estado de saúde da vítima era crítico, com alto risco de amputação do membro ferido.
Os bombeiros de Sidrolândia atenderam a ocorrência. Após os primeiros procedimentos de emergência, a vítima foi transportada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi entregue aos cuidados da equipe médica.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima foi entregue aos médicos ainda com sinais vitais.
Eleições 2026
Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação
Mãe presta homenagem
Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19
Voltar ao topo