X

Clima

Sábado tem previsão de sol e poucas nuvens

Em Aquidauana, termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 35°C à tarde

Compartilhe:

A-

A+

A previsão do tempo para este sábado (4) indica permanência do tempo seco, com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. Além disso, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ainda são esperadas temperaturas acima da média devido a atuação de uma alta pressão atmosférica.

Aliado ao calor, também devem ser registrados baixa umidade relativa do ar, com valores entre 25% e 45%. Além disso, o ar quente e seco no Estado é intensificado pelos ventos do quadrante norte. “Algumas recomendações são essenciais como beber bastante líquido, umidificar os ambientes e, quando possível, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia", orienta o Cemtec.

Neste sábado, Campo Grande tem mínima de 22°C e máxima de 33°C. Dourados registra mínima semelhante à capital e chega aos 34°C ao longo do dia. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 22°C, com máximas respectivas de 32°C e 35°C.

Na região Sudoeste, Porto Murtinho apresenta variação entre 22°C e 32°C. Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 26°C e máxima de 36°C, já os termômetros em Aquidauana marcam 23°C inicialmente e atingem 35°C à tarde.

No Norte do Estado, Camapuã e Coxim iniciam o dia com 21°C, com máximas de 34°C e 35°C, respectivamente. Na região do Bolsão, os valores em Paranaíba variam entre 21°C e 35°C; Em Três Lagoas, a mínima é de 22°C e a máxima de 35°C.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo