Atenção
Serviço será normalizado a partir do dia 4 de março, informa Caixa
A Caixa Econômica Federal informou que alguns sistemas do aplicativo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) que tratam de antecipação do saque-aniversário, recepção de novas solicitações de saque do FGTS, uso do FGTS na moradia própria, estão em manutenção, e que, portanto, não estão acessíveis.
Segundo o banco, a situação deve se normalizar a partir do dia 4 de março.
Ainda de Acordo com a Caixa, o app FGTS está disponível para outros serviços, como consulta ao extrato do FGTS, consulta a valores de FGTS já liberados para crédito em conta bancária, consulta a valores liberados para saque nos diversos canais de atendimento do banco, além da geração do CRF.
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Nota de falecimento
Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.
Voltar ao topo