X

Tempo

Frente fria avança e muda o tempo em Aquidauana

A previsão indica aumento de nebulosidade e possibilidade de chuva

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana começa o dia com sol entre nuvens e temperaturas variando entre 17°C de mínima e 30°C de máxima. No entanto, o clima deve sofrer alterações. A previsão para este domingo, 22, e segunda-feira, 23, aponta tempo com sol e aumento de nebulosidade, além da possibilidade de chuvas com intensidade fraca a moderada.

De forma localizada, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente na metade sul de Mato Grosso do Sul.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essas mudanças são provocadas pela aproximação e avanço de uma nova frente fria, associada ao intenso transporte de calor e umidade.

Além disso, a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica e a passagem de cavados contribuem para a formação de instabilidades sobre o estado.
 

A população deve ficar atenta às mudanças no tempo, especialmente nas regiões mais suscetíveis a temporais.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Familiares e amigos se despedem de Antônio Canepa, o Toninho

NOTA DE FALECIMENTO

Familiares e amigos se despedem de Antônio Canepa, o Toninho

Morador de Anastácio, ele faleceu neste domingo (13) após uma batalha contra um câncer

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Cachorrinho foi encontrado com infestação de pulgas e carrapatos, além de parasitas, e agora se recupera sob cuidados veterinários

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo