16 de setembro de 2021
Anuncie Aqui
#SemanaDosPais

Bruno enfrentou a pandemia no florescer da sua paternidade

5 AGO 2021 - 09h00min
Kamila Alcântara

Era uma quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020, quando o propagandista médico Bruno Girotto, hoje com 34 anos, e a esposa Tailiza Mendonça descobriram que seriam pais. A alegria inexplicável da vinda do primeiro filho logo se tornou preocupação, pois um mês depois, em março, o país inteiro entrou em lockdown por conta do Covid-19.

View Energy Solar_11

O Pantaneiro inicia os conteúdos especiais de Dia dos Pais contando a história de Bruno, que teve a casa preenchida de esperança no momento mais delicado na vida de todos nós. Essa foi a realidade de muitas famílias brasileiras, pois 2,9 milhões de bebês nasceram no Brasil* durante a pandemia – nascem a geração coronials.

Bruno e a esposa moram em Campo Grande. Ele trabalha diretamente para o setor médico e, de repente, se vê tendo ligação direta com os profissionais da linha de frente da maior batalha da atualidade.

"Eu trabalho na Saúde e estava em contato direto com clínicas, hospitais e postos de saúde. Minha maior preocupação era pegar e levar pra minha esposa, no momento grávida. Redobrei os cuidados, passamos os primeiros meses isolados, tudo passou muito rápido. Quando assustei era o dia do nascimento do Davi, 05 de outubro”, compartilha Bruno.

Quando um bebê chega na família, é o maior fenômeno de união que existe! Todos querem recebê-lo, tem quem faz questão de visitar ainda na maternidade, tem fotos, as mulheres querem ajudar a nova mamãe e todo mundo deseja ver o rostinho do novo membro do grupo. Só que essa realidade não foi possível em tempo de pandemia.

“Nesse dia era um misto de alegria, emoção e muita preocupação, afinal estávamos em um dos piores momentos da pandemia e nós estávamos lá em um ambiente hospitalar”, lembra pai. Para ajudar nos primeiros dias em casa, as avós também ficaram em isolamento.

Atualmente, ele e a esposa Tailiza estão completamente imunizados, mas ainda seguem os protocolos de segurança, principalmente quando Bruno volta do trabalho. “Ser pai é maravilhoso, apesar desse momento difícil quando estou em casa com minha esposa e filho acabo esquecendo dos problemas lá fora. Procuro não levar isso pra casa”, concluiu.

*Informações da Revista Veja.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Antes de roubarem aviões, criminosos se divertem em rio e até vão à "zona"

2
Turismo

Com maior "barrigão", sucuri impressiona ao digerir animal nas águas de Bonito

3
Anastácio

Após perder o freio, caminhão bate e destrói frente de carro

4
Geral

Acidente com quadriciclo mobiliza ação do Corpo de Bombeiros

Informe Publicitário

Informe

De loja nova, Soffi Cosméticos vai dar um up na sua beleza

Previsão do Tempo

min21 max36

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min21 max36

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Até...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

ENTARDECERES

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Pousada Mangabal - Nhecolândia

, - Aquidauana/MS (55) (67) 3356-1413 www.pousadamangabal.com.br
Telefones Úteis

Policia Civil - 1º DP

Luís da Costa Gomes, 555 Cidade Nova - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2020/3241-
Transportes

BAIANINHA

Rua Estevão Alves Corrêa, 3116 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 4445 / 995
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo