X

Previsão do tempo

Após calor de 40°C, frente fria se aproxima de MS e chega neste sábado

Compartilhe:

A-

A+

Nesta sexta-feira (13) as temperaturas continuam altas e próximas aos 40°C. Porém, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo firme deve ter fim a partir deste sábado (14) quando uma frente fria chega ao Estado. Há previsão de chuva no período da tarde e noite nas cidades pantaneiras.

No sábado a frente, vinda do Paraguai, avança pelo Estado e as temperaturas caem de forma mais significativa e as instabilidades ocorrem de forma mais generalizada e intensas.

No domingo as chuvas já devem cessar no centro-oeste e sul do MS, onde o amanhecer será sob névoa úmida. No restante do estado ainda haverá muita nebulosidade com chuva esparsa. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio lamenta morte do professor e ex-diretor José Carlos Bezerra

Luto

Anastácio lamenta morte do professor e ex-diretor José Carlos Bezerra

Ele atuou por mais de 20 anos no serviço público; comunidade do Monjolinho lamenta a perda

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo