Flagrante foi feito por policiais militares e civis
Durante ação na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Militar e Civil apreenderam armas e munições em uma aldeia de Guia Lopes da Laguna. Um homem foi preso.
Conforme a ocorrência, a PM prestou apoio a uma equipe da Polícia Civil, para atender uma ocorrência de ameaça em uma aldeia indígena, localizada na área rural, na divisa do município de Maracaju.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram o suspeito e, ao fazerem busca pessoal, localizaram quatro munições intactas calibre .32, acondicionadas no bolso de sua calça.
O homem de 61 anos autorizou que as equipes vistoriassem sua residência e, durante as buscas, foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre .32 e uma espingarda de pressão, adaptada para calibre .22.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, juntamente com as munições e armas apreendidas, para as providências cabíveis.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo