X

Idosos

Com rua alagada no bairro Alto, moradores tem dificuldade para entrar em casa

A situação causou transtornos aos moradores

Compartilhe:

A-

A+

A chuva que atingiu Aquidauana na tarde deste domingo (10) deixou a Rua Irmãos Diacópulos no Bairro Alto, inundada e causou transtornos aos moradores. Um casal que chegava em casa teve que deixar o carro na esquina e atravessar a rua a pé, com a água próxima a canela. A moradora ficou bem assustada quando se deparou com o quintal alagado.
 
A água chegou a entrar na residência do pecuarista Edgar Nunes de 52 anos. ?Sorte que atingiu o quarto que a gente usa para despensa, mas se continuar a chover vai inundar todo o resto?, contou preocupado.
 
Segundo Edgar é a segunda vez que acontece essa situação e acredita que a obra de asfaltamento que está sendo feita na Rua João Dias com a Rua João Lopes de Assunção, contribuiu para entupimento das manilhas e bocas de lobo. ?Eu acredito que a erosão que aconteceu por conta dessa obra entupiu tudo, pois antes não passávamos por essa situação?, disse.
 
Por ser final de semana, a gerência de obras não tem expediente, portanto não foi possível contato. Mas amanhã (11) no primeiro horário, o site O Pantaneiro vai procurar a gerência para saber quais providências serão tomadas pelo problema exposto nesta reportagem.
1 / 7

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo