X

Na noite desta segunda-feira (15) os moradores de Anastácio foram surpreendidos por uma chuva de granizo. O dia de ontem, segundo os antigos moradores, foi o típico dia que antecede uma noite de chuvas fortes, porem o que ninguém esperava é que as pedrinhas de gelo caíssem do céu.
 
A chuva de gelo durou pouco tempo, e as pedras de gelo que caíram do céu não tinham mais que cinco centímetros. Os relatos dos moradores vêem de todos os bairros da cidade, até o momento não houve nenhuma reclamação sobre estragos e perdas. 
 
A previsão para esta terça-feira (16) é de sol, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada.
 
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo