X

Acidente

Aviões da Força Aérea Colombiana colidem no ar

Um piloto morreu

Compartilhe:

A-

A+

Duas aeronaves da Força Aérea Colombiana colidiram no ar, neste sábado dia 1º, no município de Villavicencio, em Meta, e deixaram uma pessoa morta.

Segundo o g1, a corporação investiga o caso.

Em nota, o órgão afirma que o acidente aconteceu na Base Aérea de Apiay, aproximadamente às 17h30 do horário local.

A colisão ocorreu entre duas aeronaves de treinamento T-27 Tucano. Um vídeo mostra o momento em que os aviões se chocam no céu, e o impacto causa desequilíbrio nas máquinas, que ficam em chamas.

Ainda conforme o portal, o acidente causou a morte do tenente-coronel Mario Andrés Espinosa González. As Forças Militares Colombianas publicaram uma nota de solidariedade à sua família e enfatizaram que as investigações vão apurar as circunstâncias do caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo