X

Policial

PM de Jardim atira com bala de borracha para deter homem armado com faca

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar de Jardim na noite desta segunda-feira, depois de ameaçar populares com uma faca na região do bairro Major Acosta. Para contê-lo, os policiais precisaram efetuar quatro disparos com balas de borracha.

Durante patrulhamento, os PMs foram informados que havia um homem com faca próximo a posto de combustíveis, ameaçando transeuntes. A equipe se deparou com ele perto da ponte velha e verificou que ele estava segurando a faca. Foi dada ordem para soltar o objeto, mas ele não acatou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM ordenou várias vezes que ele soltasse a faca, mas como não obedecia, foi necessário atirar com balas de borracha. Em seguida, ele acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo