X

Região

Polícia Militar prende casal de traficantes na área central de Jardim

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada de domingo (11), a Polícia Militar em Jardim foi acionada para dar apoio à equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 11º Batalhão de Polícia Militar, em uma ocorrência de tráfico de drogas.

A guarnição PM se deslocou até uma praça, na área central da cidade e abordou um adolescente de 15 anos com quatro papelotes de cocaína. O jovem confessou que um casal, que estava em um bar localizado na avenida Duque de Caxias, havia pedido para ele entregar o entorpecente a um “cliente” e receber a quantia de R$200,00.

Diante dos fatos, os policiais foram até o estabelecimento comercial e prenderam o homem, de 19 anos, e a mulher, de 24 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menores. Com o autor, foi localizado mais um papelote de cocaína.

Os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, dinheiro e celulares apreendidos, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo