Jardim
Homem de 34 anos, desequilibrado, causou vários transtornos na vila Santa Teresa, em Jardim, na noite deste sábado (14). Acompanhado de um facão, ele tentou agredir uma mulher de 25 anos que mora na rua Pará.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência o homem havia fugido partindo para uma outra residência, no mesmo bairro, onde foi possível, segundo os policiais, ouvir os gritos de desespero.
Dessa vez, os gritos eram oriundos de um outro homem, de 25 anos, cujo qual estaria se protegendo do homem com o facão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para proceder o socorro à vítima e o autor, que estava sendo contido por populares, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo