X

Em Aquidauana

Jardim apresenta demandas de infraestrutura e moradia ao governo

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, pediu melhorias de infraestrutura e moradia ao governador Reinaldo Azambuja, nesta quinta-feira, durante edição do programa Governo Presente que acontece em Aquidauana.

Ao O Pantaneiro Monteiro disse que, com a passagem da Rota Bioceânica pelo município, vai aumentar o tráfego de carretas, caminhões e carros, motivo pelo qual se faz necessário investimento na malha viária da região.

“Trouxemos demandas de pavimentação, saneamento e moradia e tenho certeza de que o governador vai nos atender, pois já foi prefeito em cidade do interior e sabe do que um município precisa, é um homem  presente”, disse.

Monteiro disse estar bastante otimista, considerando também outros investimentos que o estado já fez, como o hospital, investimentos em saneamento e melhorias nos bairros. “Nós só temos a agradecer”, destacou ele.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo