Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, cumpre mandado de prisão de autor de roubo em Jardim
Às 10h30 de ontem (13), a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, deslocou-se até uma residência localizada à rua Maranhão, em Jardim, a fim de realizar apoio no cumprimento de um mandado de prisão, em desfavor de um homem de 30 anos, e de um mandado de busca e apreensão domiciliar. O autor, que participou de um roubo em um mercado da cidade, estava sendo monitorado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 11º BPM e da equipe SIG/PC. O indivíduo foi localizado e preso.
Em continuidade às buscas, os policiais localizaram, dentro de um colchão, um revólver calibre .38, com quatro munições. Uma pedra de crack foi encontrada em posse de uma mulher de 22 anos, que também estava no imóvel.
Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e a droga apreendida, para as providências cabíveis.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo