X
Mistério

Jovem com sinais de espancamento dá entrada inconsciente em hospital de Jardim

Rapaz foi transferido para Santa Casa da Capital

Compartilhe:

A-

A+

Um rapaz de 27 anos foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, após dar entrada na unidade de saúde em Jardim com sinais de espancamento. Ele estava inconsciente e o estado de saúde é considerado grave.

O proprietário de um bar, que levou o rapaz até o hospital, afirmou que a vítima reside em seu estabelecimento e teria chegado em casa muito machucado na madrugada de sábado (22). Na ocasião, o rapaz disse que teria sido espancado.

O caso foi registrado por volta das 15h10, quando o rapaz passou mal e deu entrada no hospital de Jardim. Ele estava inconsciente, com ferimentos nos braços, pernas e tórax.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o proprietário do estabelecimento onde a vítima mora. O homem não soube repassar outras informações sobre o espancamento. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo