Polícia
Ele foi identificado como o mesmo suspeito que já havia roubado estabelecimento há alguns dias
Um homem foi preso no domingo (22) depois de tentar roubar uma conveniência com arma de brinquedo em Jardim. Ele já havia roubado o local dias atrás.
A vítima, uma mulher de 42 anos, contou aos policiais que realizava o atendimento na conveniência, quando chegou um homem com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ela contou que em um momento de distração do ladrão, fugiu e acionou a PM.
Imediatamente, os policiais iniciaram rondas pelo bairro e localizaram o suspeito, que jogou um objeto em um terreno baldio e, logo, deitou no chão. Os PMs fizeram a abordagem e durante as buscas no terreno, localizaram uma arma de brinquedo.
O suspeito foi reconhecido pelos proprietários do estabelecimento, como sendo o indivíduo que havia praticado a tentativa de roubo e, ainda, que já tinha cometido um roubo no local há alguns dias, utilizando a mesma arma.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo