Polícia
Em audiência de custódia, prisão em flagrante foi convertida em preventiva
O homem de 30 anos que agrediu a esposa e estuprou a enteada, que é uma criança com deficiência, teve a prisão preventiva decretada. A audiência de custódia foi realizada nesta quarta-feira (24) e a prisão em flagrante foi convertida para prisão preventiva, conforme informações do Midiamax.
O crime aconteceu em Jardim e o homem foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) na terça (23). De acordo com a delegada Marina Lemos Monteiro, responsável pelo inquérito, a Polícia Civil teve conhecimento dos fatos na segunda-feira (22) e rapidamente conseguiu localizar o autor.
A delegada afirma que o homem tinha histórico de violência doméstica contra a esposa. Entretanto, desta vez a situação foi mais grave: ele teria amarrado a esposa em um cômodo da casa e estuprado a filha dela em outro quarto.
A delegada Marina Lemos Monteiro Conceição explicou que as investigações serão realizadas no âmbito da DAM, para a conclusão do Inquérito Policial, que será encaminhado ao Ministério Público para as providências quanto à ação penal.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo